Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Operação Dominus prende três homens em flagrante e apreende armas, drogas e munições no Oeste Paulista
Polícia Civil deflagrou o cumprimento de mandados judiciais nesta quinta-feira (13) em Alfredo Marcondes, Emilianópolis, Presidente Bernardes e Santo Anastácio.
Por G1 Presidente Prudente
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: área interna
Foto: Polícia Civil
Três homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira (13) durante a primeira fase da Operação Dominus deflagrada pela Polícia Civil na região de Presidente Prudente para o combate ao tráfico de drogas.
Ao todo, os policiais civis cumpriram oito mandados judiciais de busca e apreensão em Alfredo Marcondes, Emilianópolis, Presidente Bernardes e Santo Anastácio.
As apurações começaram em agosto de 2019 e, desde então, o Setor de Investigações Gerais da Delegacia da Polícia Civil em Presidente Bernardes desencadeou diligências que resultaram na coleta de informações a justificar a realização das buscas domiciliares.
As investigações ainda levaram a polícia a obter dados acerca da possível ocorrência de crimes de posse irregular de arma de fogo e entrega a consumo de remédios sem registro em órgão de Vigilância Sanitária, os quais também passaram a ser apurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário