Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Pedreiro batalha pelo sonho de ser modelo internacional

Francisco Albuquerque posa com ferramenta usada na obra: 'pedreiro raiz' com pinta de galã

Francisco Albuquerque superou a obesidade e a depressão com a força de vontade que hoje transmite a outras pessoas na web.

Para realizar um projeto de vida é imprescindível colocar a mão na massa. Às vezes, literalmente. Acontece com o curitibano Francisco Albuquerque, de 25 anos. Ele ganha a vida fazendo muita massa com água e cimento. 

Morador de Campo Largo (PR), o servente de pedreiro loiro, de 1,85m e 85 quilos, quer trocar as obras pelos estúdios fotográficos e as passarelas. Sonha se tornar modelo de sucesso no exterior. Para isso, usa o esforço físico como trabalhador braçal na preparação para tentar o estrelato no mundo da moda e no universo da publicidade.

Francisco transformou seu dia a dia em uma espécie de reality show. Compartilha cada etapa de sua caminhada no Instagram (@pedreiromodel) e no YouTube (canais Francisco Albuquerque e Abismo Interno). Compartilha não apenas os treinos físicos, mas também mensagens motivacionais a partir de suas experiências de vida. Há ainda generosa dose de humor. O rapaz mostra ter talento para a comédia stand up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário