Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Salve-se Quem Puder: Luna reencontra Téo e fica atônita 
Rapaz cai de escada e jovem mexicana se surpreende ao reconhecê-lo
João Miguel Junior/TV Globo
JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

MARCELO NOBRE

Em breve, Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai ter um reencontro marcante em Salve-se Quem Puder. Ela ficará frente a frente com Téo (Felipe Simas), que salvou sua vida em Cancún, no México. Dessa vez, a moça é quem acudirá o rapaz, que vai sofrer uma queda de uma escada.

Tudo começa quando Téo descobre que a cirurgia que precisa fazer na coluna é de altíssimo risco e fica furioso com sua família, que lhe omitiu a verdade a respeito de sua situação. Assim, ele vai ao Empório Delícia com o objetivo de tirar satisfações com Helena (Flavia Alessandra), pois achou um exame e tomou conhecimento de que pode ficar paraplégico.

Ao chegar ao centro gastronômico, Téo se dá conta de que não poderá usar o elevador, que está passando por uma manutenção, e resolve subir a escadaria de muletas. O problema e que o rapaz não está acostumado ainda com a sua utilização, se desequilibra e cai. Um grande risco, pois sua coluna está em estado delicado.

Nesse momento, Luna/Fiona – que está trabalhando no local para descobrir os motivos que levaram Helena a abandoná-la na infância – sai em socorro de Téo e logo o reconhece como seu salvador. Afinal, ele a salvou de morrer afogada em meio ao furacão que atingiu Cancún. Já o rapaz não se lembra dela, pois não viu seu rosto durante o resgate. Mais tarde, emocionada, a jovem mexicana conta a Kyra/Cleyde (Vitória Strada) que encontrou o rapaz que salvou sua vida no México.
A sequência está prevista para ser exibida a partir de segunda-feira (17/02/2020).

Nenhum comentário:

Postar um comentário