Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Salve-se Quem Puder: Petra faz chantagem emocional para conseguir papel em novela

Petra (Bruna Guerin) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)
Petra (Bruna Guerin) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)
Em Salve-se Quem Puder, Petra (Bruna Guerin) sempre se achou uma atriz melhor do que sua irmã, Alexia (Deborah Secco). Ela nunca aceitou bem o fato da irmã ter conseguido o papel de protagonista na novela e se mostrou um tanto satisfeita com a “morte” da dela no furacão em Cancún. Agora com Alexia fora de seu caminho, Petra viu a oportunidade perfeita para conseguir o papel principal da novela.
No capítulo desta segunda feira, Petra se encontrará com o diretor da novela e se mostrará falsamente emocionada com a morte da irmã para conseguir ocupar o lugar dela na novela. Durante a conversa, Petra perceberá que o diretor não está disposto a dar o papel principal para ela, então ela apelará usando sua atuação.
Petra dirá: “Nem sei se devia te dizer isso, mas… Que difícil é pra mim falar desse assunto, mas é que a última vez que falei com a Alexia foi por telefone. Ela me ligou de Cancún. Estava tão assustada com o furacão, coitadinha. Disse que se alguma coisa acontecesse com ela, que queria que eu fizesse a novela no lugar dela”. A personagem de Bruna Guerin ainda falará: “E pra novela ia ser bom também… Imagina a repercussão na mídia? ‘Papel de Alexia Máximo será feito pela irmã’”.
Com isso, Petra conseguirá a oportunidade de fazer mais um teste para novela. Contudo, ela se sairá muito mal, e novamente apelará para o lado sentimental: “Desafinei, né? Foi o nervosismo, a responsabilidade de substituir a minha irmã. Por favor, me deixar repetir”. O diretor cairá na lábia da atriz e decidirá: “Não precisa… O papel é seu”.
Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.
Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário