Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2020

Amor de Mãe: Quem diria? Lídia fica apaixona por Magno e o seduz 
Ricaça vai se encantar com o frentista após criticá-lo por ser “bronco”


MARCELO NOBRE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lídia (Malu Galli) vai pagar pela língua e ficar caidinha por Magno (Juliano Cazarré). A ricaça, que envenenou o noivado dele com Betina (Isis Valverde) – o que os levou à separação –, vai se apaixonar pelo frentista e levá-lo para a sua casa. Será o terceiro relacionamento dela na novela, após Raul (Murilo Benício) e Tales (Alejandro Claveaux). Mesma coisa para o filho de Lurdes (Regina Casé), que se envolveu com Betina (Isis Valverde) e Leila (Arieta Corrêa).

A história desse envolvimento começa quando Lídia, arrependida, procura Lurdes para lhe pedir desculpas por tê-la destratado na frente de uma amiga sua. Nesse momento, a ricaça, que já conhece Magno por conta do relacionamento dele com Betina, sua pupila, passa a olhá-lo com desejo e se encanta pelo frentista, que até então não passava de um sujeito bronco para ela.

Sentindo-se irresistivelmente atraída, Lídia trata de armar uma situação para se aproximar do filho mais velho de Lurdes e o faz ir a seu luxuoso apartamento. Então, Magno acaba sendo envolvido pelo jeito sedutor da mulher, um clima entre os dois surge e logo eles dão um beijo carregado de desejo.

Apaixonada, Lídia só pensa em levar Magno para a sua cama e transar loucamente com o frentista, já que está sozinha desde que terminou seu traumático romance com Tales, o personal trainer golpista. A certa altura, quando ambos estão juntos, em clima de romance, Lurdes chega e eles rapidamente disfarçam o relacionamento. O homem, porém, não aguentar ficar calado e confidencia a Ryan (Thiago Martins), seu irmão, que está interessado em Lídia.

fonte:https://www.metropoles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário