Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2020

Ana Maria Braga segue os passos de Anitta em quarentena e toma atitude nobre

Ana Maria Braga se mostrou uma pessoa antenada e atualizada. Prova disso é que ela seguiu os passos de Anitta e decidiu promover um curso básico de cozinha para ajudar os seguidores.
Enquanto a funkeira está tendo aulas de culinária e dividindo o conteúdo com os fãs, Ana põe a mão na massa e ensina seus admiradores. “Vamos fazer arroz?”, convidou a apresentadora.
“Muita gente descobriu que não sabe cozinhar nessa quarentena! A partir de hoje podem contar comigo! Esse é um trecho da aula de arroz do dia a dia do curso de culinária que tá liberado lá no meu site!”, anunciou.
Vale lembrar que, poucos dias depois de ter se afastado das gravações do Mais Você, por fazer parte do grupo de risco do coronavírus, a loira anunciou que estará presente todos os dias no Instagram.
“Estou passando aqui hoje não só para matar a saudade, mas também para dar um recadinho para aquelas pessoas que não estão conseguindo manter distância de outras pessoas”, afirmou.
“Esse vírus não mostra a cara, a gente fica sabendo depois, quando não tem mais jeito. Tomem cuidado; fiquem em casa. Não é uma brincadeira. Estou quietinha, com meus santinhos”, disse ainda, dando exemplo aos idosos.
Ana afirmou que está em casa em orações com a sua família, mas não tem recebido visitas dos netos e filhos, para não ser exposta ao vírus.
Confira:
fonte:Redação do RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário