Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2020

Autores de 'Novo mundo' e 'Nos tempos do Imperador' elogiam reprise: 'Vão entender melhor Dom Pedro II'


Depois de 20 anos sem fazer novelas, Selton Mello volta como Dom Pedro II, em "Nos tempos do Imperador"
Depois de 20 anos sem fazer novelas, Selton Mello volta como Dom Pedro II, em "Nos tempos do Imperador" Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação
Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação
Para os autores de “Novo mundo”, que reestreia na segunda-feira, Alessandro Marson e Thereza Falcão, a volta da novela no horário é uma oportunidade de trazer alegria para o público que está em casa e fazer uma ponte natural para a próxima trama que irá estrear, “Nos tempos do Imperador”. “As pessoas vão conhecer personagens que em ‘Novo mundo’ eram crianças, cresceram e terão suas tramas desenvolvidas em ‘Nos tempos do Imperador’”, declara Alessandro.
Para o auutor, "o telespectador vai entender melhor Dom Pedro II (Selton Mello em “Nos tempos do Imperador”), criado para ser tão diferente do pai, Dom Pedro I (Caio Castro em “Novo mundo”) e ver a diferença entre o Brasil de 1820 e o de 1860".
"Temos um amor enorme por essa novela, que, além de ter sido nossa estreia como autores titulares, foi muito bem recebida pelo público. É uma oportunidade de refrescar a memória de quem já assistiu e cativar um público futuro para a próxima. 'Novo 'mundo' é uma novela cheia de aventura, romance, muito humor e personagens que ficaram muito queridos de todos. E ainda fala de um herói, Joaquim (Chay Suede), que luta pelo bem coletivo, tudo que esse momento de pandemia pede”, complementa Thereza.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário