Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2020

CASADA E MÃE DE DOIS FILHOS, EX-BBB CLARA VOLTA A BOMBAR COMO CAM GIRL NA QUARENTENA: 'AUMENTO FOI INSTANTÂNEO'

Clara trabalha como 'cam girl' há cerca de 13 anos Foto: Reprodução/Instagram
Rafael Nascimento
 Foto: Reprodução/Instagram
Clara Aguilar ficou conhecida ao conquistar o terceiro lugar do “BBB 14”. Na época, sua ocupação antes de entrar no jogo chamou atenção do público: ela trabalhava como cam girl — nome dado a mulheres que se exibem na internet a quem estiver disposto a pagar para vê-las. E assim continua, seis anos depois de sua edição, exercendo a mesma função, além de trabalhar como DJ e apresentar um canal no Youtube. Em tempos de isolamento por conta do coronavírus, Clara conta que houve um crescimento no número de pessoas que buscam pelo serviço:
"O aumento foi instantâneo. Mesmo quando não estou on-line , estou fazendo dinheiro com venda de vídeos e fotos por lá”, explica ela, que acaba de completar 32 anos: “Tento manter uma média de umas cinco vezes por mês. É uma coisa que gosto muito de fazer e não pretendo parar tão cedo”.
Após deixar o programa, Clara chegou a interromper o trabalho durante dois anos. "É uma profissão normal, como qualquer outra. Faço isso há 13 anos, estou acostumada. E vem crescendo... No meu canal, entrevisto muitas meninas que largaram tudo e estão fazendo bastante dinheiro na frente da webcam”.
A cam girl mantém contato com a campeã daquela edição, Vanessa, com quem Clara viveu um romance na Casa. Mas esse affair é coisa do passado. Ficou a amizade. Clara está “casadíssima e muito feliz” com o marido. Tem dois filhos e foi na maternidade que encontrou a sua melhor versão: “Ser mãe é a minha melhor versão, trouxe muita maturidade e me fez descobrir um amor que eu jamais imaginei que existiria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário