Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2020

Cleo revela história que deixou Glória Pires constrangida: “Sempre fui sem noção”

Cleo e Gloria Pires (Reprodução)
Cleo e Gloria Pires (Reprodução)
O canal GNT exibiu na noite desta terça-feira, dia 24 de março, mais um episódio do programa Que História é Essa, Porchat?, apresentado no canal da Globosat pelo comediante Fábio Porchat. Entre os convidados estava a atriz e cantora Cleo.
Durante a conversa, a moça relembrou uma história que aconteceu em sua infância que acabou deixando Glória Pires, sua mãe, extremamente constrangida. A atração mostra os famosos convidados contando história de suas vidas, sempre com muito bom humor.
Cleo explicou que tinha quatro ou cinco anos quando o momento aconteceu. “A minha mãe sempre me contava a história do Pinóquio, e eu adorava”, relembrou. “Certo dia, eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente”, iniciou.
“A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande”, descreveu a atriz e cantora. “Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me ‘dava na telha’. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: ‘O senhor mente muito'”, disparou a moça.
Glória Pires, é claro, ficou muito envergonhada com a fala da filha. “Nessa hora, a minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha, e o homem não entendeu nada, apenas riu educadamente. Coitada da minha mãe. Ela era uma pessoa super séria na criação, e eu toda solta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário