Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2020

'É um vagab***o, vontade de socar a cara dele', grita Gizelly sobre Prior
Slide 1 de 15: A Festa da Líder Thelma definitivamente foi muito animada, mas após uma discussão entre Prior e Gizelly o clima pesou para a advogada, que se sentiu extremamente ofendida após o arquiteto acusá-la de ter dito que Pyong não merecia vencer o programa por já ser rico antes do confinamento. Revoltada com as acusações de Prior, a advogada foi desabafar com Marcela e Thelma, e acabou se desentendendo com elas também ao tentar se explicar: “Eu em nenhum momento disse que Pyong, Rafa, Manu não merecem isso. Em nenhum momento eu falei de merecimento. eu quis dizer só que a gente não precisava se preocupar com o Pyong, porque quando ele saiu, ele tem dinheiro pra se sustentar. Só isso. Mas seguinte, a Rafa e a Manu são ricas, a Rafa ganha um milhão e meio por mês. Elas vão ganhar isso”, disse Gizelly se defendendo para as amigas. ++ Gizelly briga com Marcela e diz: ‘Quero me cortar, me machucar, sair daqui’ Ainda alterada pelos comentários de Prior, e sentindo que as amigas não haviam entendido o que ela queria dizer, ela estourou, e gritou com Thelma: “Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um vagabundo, vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais”. De forma calma, Thelma ressaltou que nenhuma pessoa havia pensado mal da advogada, e pediu que ela visse o game de uma forma mais imparcial, e não pensando em quem merece ou não o prêmio. “Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade. Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele”, explicou Thelma de forma calma para Gizelly, que continuou alterada por mais algum tempo. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.
TV Globo

A Festa da Líder Thelma definitivamente foi muito animada, mas após uma discussão entre Prior e Gizelly o clima pesou para a advogada, que se sentiu extremamente ofendida após o arquiteto acusá-la de ter dito que Pyong não merecia vencer o programa por já ser rico antes do confinamento.

Revoltada com as acusações de Prior, a advogada foi desabafar com Marcela e Thelma, e acabou se desentendendo com elas também ao tentar se explicar: “Eu em nenhum momento disse que Pyong, Rafa, Manu não merecem isso. Em nenhum momento eu falei de merecimento. eu quis dizer só que a gente não precisava se preocupar com o Pyong, porque quando ele saiu, ele tem dinheiro pra se sustentar. Só isso. Mas seguinte, a Rafa e a Manu são ricas, a Rafa ganha um milhão e meio por mês. Elas vão ganhar isso”, disse Gizelly se defendendo para as amigas.
Ainda alterada pelos comentários de Prior, e sentindo que as amigas não haviam entendido o que ela queria dizer, ela estourou, e gritou com Thelma: “Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um vagabundo, vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais”.
De forma calma, Thelma ressaltou que nenhuma pessoa havia pensado mal da advogada, e pediu que ela visse o game de uma forma mais imparcial, e não pensando em quem merece ou não o prêmio.
“Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade. Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele”, explicou Thelma de forma calma para Gizelly, que continuou alterada por mais algum tempo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

Jetss

fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário