Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2020

Éramos Seis: Alfredo descobre que é pai do filho de Inês

O filho de Lola ficará muito emocionado com a descoberta
MÁXIMA DIGITAL
Alfredo descobre que é pai do filho de Inês
Alfredo descobre que é pai do filho de Inês - TV Globo
Em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) descobrirá só no último capítulo que tem um filho com Inês (Carol Macedo).
Após uma década, o rapaz reencontrará seu affair do passado e conhecerá o pequeno León. Uma conversa com o garoto dará pistas de que ele na verdade é neto de Lola (Gloria Pires).
Lúcio (Jhona Burjack) assumiu a paternidade do menino, e Inês manterá a verdade em segredo até as cenas finais da novela das seis. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alfredo conhecerá León e ficará emocionado ao vê-lo falar sobre sua paixão pelo mar.
Imediatamente, o personagem de Nicolas Prattes se recordará de sua infância e terá certeza que é pai do menino. Sem ter mais como esconder que engravidou do filho de Lola, Inês revelará a verdade e o deixará radiante.
Quem não gostará da novidade será Lúcio, que chegará no meio da conversa e ficará arrasado ao ver a cena.
Apesar disso, Alfredo e Inês não devem ficar juntos no desfecho da trama. A química com Adelaide (Joana de Verona) fez a autora Angela Chaves mudar o final original do filho rebelde da protagonista, que terminaria a história como marinheiro nas tropas dos Estados Unidos e longe do Brasil. Na nova versão, ele ficará ao lado da filha de Emília (Susana Vieira) e voltará ao país no último capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário