Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2020

"Fina Estampa" | Por vergonha da mãe, Antenor contrata atriz para se passar por Griselda
Slide 1 de 10: Após discutir com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) fica com a consciência pesada e resolve se acertar com a mãe. O estudante de Medicina procura a mãe e diz: “Vim para te pedir desculpas”. ++ “Fina Estampa” | Antenor humilha Griselda e cena vira assunto nas redes sociais Griselda marca de conversar com o filho no bar de Guaracy (Paulo Rocha) e, durante a DR, o noivo de Patrícia (Adriana Birolli) assume que tem vergonha da mãe: “Sinto vergonha do modo como minha mãe se veste (…) Eu morro de vergonha da minha mãe… E gostaria que você não fosse assim”. Em seguida, Antenor pede que a mãe mude seu guarda-roupa e se vista igual às outras mulheres para que ele possa apresentá-la aos seus futuros clientes. “Eu vou ser o Dr. Antenor, famoso cirurgião plástico. Já pensou? E quando esse meu dia chegar você podia até estar ao meu lado para participar do meu triunfo! Mas para isso teria que mudar tudo. Nada dessas roupas esquisitas, nem desse jeito estabanado de homem”. Griselda não cede e avisa que o rapaz vai ter que se acostumar com a mãe que tem: “Eu gosto do meu trabalho, gosto do meu jeito e não tem vergonha de filho, seja ele doutor ou o raio que o parta, que me faça mudar isso”. Antenor tenta argumentar, mas leva um fora. “Agora me dê licença, tem gente me esperando… Meus clientes (…) E nenhum deles tem vergonha de mim”, rebate a portuguesa. Sem sucesso ao tentar convencer Griselda a mudar seu estilo, Antenor decide contratar uma atriz para se passar por sua mãe para a família de Patrícia. “Já que inventei a dona Gisela, vou fazer com que ela encarne em alguém”, diz a Daniel (Guilherme Boury). “O dinheiro eu não sei de onde vou tirar. Mas atriz que esteja no desvio, passando por dificuldades, é o que não falta. É só procurar no lugar onde se acha de tudo: na internet. É a minha única saída!”,completa o estudante de Medicina. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
Tv Globo

Após discutir com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) fica com a consciência pesada e resolve se acertar com a mãe. O estudante de Medicina procura a mãe e diz: “Vim para te pedir desculpas”.
Griselda marca de conversar com o filho no bar de Guaracy (Paulo Rocha) e, durante a DR, o noivo de Patrícia (Adriana Birolli) assume que tem vergonha da mãe: “Sinto vergonha do modo como minha mãe se veste (…) Eu morro de vergonha da minha mãe… E gostaria que você não fosse assim”.
Em seguida, Antenor pede que a mãe mude seu guarda-roupa e se vista igual às outras mulheres para que ele possa apresentá-la aos seus futuros clientes. “Eu vou ser o Dr. Antenor, famoso cirurgião plástico. Já pensou? E quando esse meu dia chegar você podia até estar ao meu lado para participar do meu triunfo! Mas para isso teria que mudar tudo. Nada dessas roupas esquisitas, nem desse jeito estabanado de homem”.
Griselda não cede e avisa que o rapaz vai ter que se acostumar com a mãe que tem: “Eu gosto do meu trabalho, gosto do meu jeito e não tem vergonha de filho, seja ele doutor ou o raio que o parta, que me faça mudar isso”.
Antenor tenta argumentar, mas leva um fora. “Agora me dê licença, tem gente me esperando… Meus clientes (…) E nenhum deles tem vergonha de mim”, rebate a portuguesa.
Sem sucesso ao tentar convencer Griselda a mudar seu estilo, Antenor decide contratar uma atriz para se passar por sua mãe para a família de Patrícia. “Já que inventei a dona Gisela, vou fazer com que ela encarne em alguém”, diz a Daniel (Guilherme Boury).
“O dinheiro eu não sei de onde vou tirar. Mas atriz que esteja no desvio, passando por dificuldades, é o que não falta. É só procurar no lugar onde se acha de tudo: na internet. É a minha única saída!”,completa o estudante de Medicina.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
Jetss
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário