Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2020

Neymar toma atitude polêmica em supermercado do Rio de Janeiro

Redação do RD1 

Neymar Jr, que já está em terras brasileiras, surpreendeu a todos ao aparecer fazendo compras, pessoalmente, em um supermercado dentro do Shopping Piratas, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
O flagra aconteceu por parte de alguns amigos da colunista Fábia Oliveira na manhã da última segunda-feira (23). Segundo ela, o craque estaria passando essa temporada em sua mansão no Condomínio Portobello.
O local fica cerca de 45 km de distância do shopping em questão. Dessa forma, ficou comprovado que ele veio se refugiar do coronavírus na região Costa Verde do Rio, com os brasileiros.
Entretanto, o que surpreendeu a todos foi o fato de Neymar estar saindo normalmente nas ruas e tendo contato com as pessoas, em vez de estar isolado em casa, conforme as orientações.
Outra atitude polêmica foi o fato do jogador do Paris Saint-Germain ter saído com várias sacolas e bolsas nos carrinhos de compras, que davam para alimentar um batalhão e, aparentemente, serão estocadas para os próximos dias.
Atos como esse estão sendo condenáveis, por causa do baixo estoque dos supermercados, que pode fazer com que as demais pessoas fiquem sem ter o que comprar nos dias seguintes. Vale lembrar que Neymar já posou para uma foto com os amigos por aqui.
No Instagram Stories, o craque postou uma foto com Lucas Lima, atleta do Palmeiras, e do amigo Gil Cebola. Na imagem, os três aparecem casados após um treino. “Mais um dia, feito“, afirmou Neymar. “Treino em casa”, sinalizou o atacante do PSG.
No feed da rede social, o craque também postou uma sequência de registros. “1º treinando, 2º cansados, porém feliz, 3º MORTO“, legendou Neymar, narrando os passos do treino.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário