Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2020

Resumo BBB20: formação do oitavo Paredão gera conversas e especulações entre os brothers
Confira tudo o que rolou na madrugada desta segunda-feira, 16/3
Paredão BBB20: Quem você quer eliminar? Babu, Pyong ou Rafa?
Mais um Paredão está formado no BBB20! E os brothers não conseguem pensar em outra coisa além de especular as escolhas de votos de cada um. No entanto, ainda sobra um tempinho para resolver algumas questões que ficaram em aberto entre os nossos queridos confinados. Perdeu alguma coisa da madrugada desta segunda-feira, 16/3? Confira, a seguir, o resumão que a #RedeBBB preparou para você!
Formação de Paredão
Após saber que Rafa e Babu estavam na berlinda e que Gizelly estava imune, o Líder Felipe indicou Pyong para completar o time de emparedados, que contou, ainda, com a presença de Flayslane. A sister cantora foi a mais votada da casa, mas, durante a Prova Bate e Volta, ela se salvou.
O oitavo Paredão, então, ficou definido com Babu, Pyong e Rafa.
Depois do Paredão
Flayslane se emocionou com a vitória e ouviu mensagem de apoio do Líder da semana
Pyong pediu desculpas para Rafa que, durante o Bate e Volta, viu o hipnólogo torcendo para outra sister se livrar da berlinda. Felipe percebeu a atitude do brother e deu sua opinião sobre o assunto.
Ivy declarou sua torcida #ForaBabu.
Pyong foi conversar com Mari e Flayslane após o Paredão e ouviu das sisters: "Já é injusto demais para nós duas". Ele, por sua vez, respondeu: "A gente fez as nossas escolhas no começo do jogo".
Mais um pouco de pós-Paredão
Felipe repercutiu o voto de Gabi e apontou:
"Está se queimando sozinha".
Flayslane contou para Mari:
"A mesma coisa que falaram de mim, falam de você" .
Após um tempo, a sister foi esclarecer os fatos com Daniel e Marcela:
"Eu não quero que vocês achem que me aproximei de vocês por alguma coisa".
Após ouvir brothers se justificando sobre voto em Flayslane, Mari quis deixar tudo bem claro e disparou: "Eu não sou a Flay".
Gabi explicou para Mari o motivo de ter votado na cantora paraibana.
A baiana também deixou claro que não ficou muito feliz com a escolha de Pyong em votar nela.
Marcela e Thelma
As duas médicas resolveram tirar um tempo para conversar e esclarecer os fatos após a anestesiologista ter recebido o Castigo do Monstro de Daniel e Ivy - fato que deixou Thelma um tanto quanto incomodada. O papo durou bastante tempo, e Thelma parece ter entendido a situação: "Não seria sua amiga se não entendesse". Marcela, por sua vez, declarou sobre as afinidades na casa: "Acho que a gente tem que respeitar". E também opinou sobre o ator gaúcho: "Ele não sabe se expressar".
Achismos...
Formado o Paredão e depois de muitas conversas, é hora dos confinados contarem quem eles acreditam que será eliminado na próxima terça-feira. Thelma pensa que Rafa e Pyong têm torcida grande, e o hipnólogo espera ver Babu saindo. Porém, se não for para chegar até a Final, prefere que sua saída chegue logo. Pyong ainda acredita que Rafa não será a eliminada. Já Ivy acha que Flayslane vai "colar" em Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário