Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2020

Rita, de "Amor de Mãe", é bem diferente na vida real: atriz foi envelhecida na trama
Globo/Victor Pollak© Globo/Victor Pollak Globo/Victor Pollak
Aos 39 anos de idade, Mariana Nunes foi escalada para fazer uma participação especial em "Amor de Mãe" como a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen).
No entanto, algo que chamou bastante atenção do público foi a caracterização pela qual a atriz passou - já que na vida real ela parece ser BEM mais jovem.
Na trama, a atriz deu vida à mãe biológica de Camila, a qual acabou abandonando na estrada após dar à luz em sua juventude. Com a criança sendo acolhida por Lurdes (Regina Casé), Rita só pôde ter contato novamente com sua filha décadas mais tarde.
Com os cabelos grisalhos e sua pele repleta de marcas do tempo, a personagem foi atrás de Camila no Rio de Janeiro e acabou sendo assassinada por Thelma (Adriana Esteves), ao descobrir o segredo da vilã protagonista.
Globo/ Mauricio Fidalgo© Globo/ Mauricio Fidalgo Globo/ Mauricio Fidalgo
Na vida real, a atriz responsável por Rita é muito diferente fisicamente do que foi apresentado na trama. Sem a caracterização, Mariana Nunes aparenta ser ainda mais jovem e, inclusive, chegou a interpretar a jovem Gislaine em "Segunda Chamada" (2019).

Atualmente com 39 anos, a artista tem uma pele de dar inveja e impressiona os fãs com toda sua beleza, e também com seu talento. Para interpretar Rita em "Amor de Mãe", a atriz passou por um intenso processo de envelhecimento e compartilhou o resultado impressionante em suas redes sociais.
"Somos mulheres maduras, mas nessa foto é tudo caracterização da maga Gilvete Santos", escreveu na legenda. Em outra postagem, Mariana Nunes ainda elogiou o trabalho da caracterizadora:
"Sua caracterização é dos trabalhos mais tops que já vi! Obrigada", agradeceu.
Vix
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário