Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2020

'Salve-se Quem Puder': Bruno dá primeiro beijo em Micaela e a pede em namoro
Slide 1 de 9: Na novela 'Salve-se Quem Puder', Micaela (Sabrina Petraglia) engata namoro com Bruno (Marcos Pitombo) após o primeiro beijo
Divulgação, Globo

Um novo casal vai surgir na novela "Salve-se Quem Puder": Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo). A filha de Hugo (Leopoldo Pacheco), por quem será sabotada na inauguração do seu restaurante, engata namoro com o primo de Verônica (Marianna Armellini) após trocar o primeiro beijo com o rapaz. As cenas devem ir ao ar dia 2, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. A essa altura, a trama das sete também vai mostrar Alan (Thiago Fragoso) dando o primeiro beijo em Kyra (Vitória Strada).

'Quero fazer você ter orgulho de mim', diz Bruno a Micaela, na novela

Antes de se tornarem namorados, o casal vai passar por maus momentos depois que Micaela diz à madrasta, Helena (Flávia Alessandra), que Bruno pode ser disléxico. O primo de Verônica fica com sentimento de humilhação e acaba destratando a irmã de Téo (Felipe Simas), a essa altura já namorando Luna/Fiona (Juliana Paiva). Envergonhado, Bruno pede desculpas à chefe e marca um jantar com ela no empório da empresária. "Eu quero melhorar, eu sei que eu tenho potencial. Apesar de tudo que eu escutei a vida inteira sobre mim", diz o primo de Verônica, empenhada em se vingar de Micaela por conta da morte do pai.

Bruno beija Micaela em 'Salve-se Quem Puder'

"Eu sei que a gente se conhece há pouco tempo. Mas o que eu mais quero hoje é fazer você sentir orgulho de mim", acrescenta Bruno, abalando Micaela. Nesse momento, a mocinha se declara ao funcionário. "Eu já sinto orgulho por você, Bruno. Por quem você é. E não é só orgulho que eu sinto quando eu tô com você. O meu coração tá disparando com esse seu jeito de falar. De me olhar", dispara ela, que terá apoio da madrasta no namoro. "Se o seu tá disparando, o meu já tá saindo pela boca. Eu não quero só falar com você... Olhar você. Eu quero...", responde ele, partindo para o beijo.

Micaela rejeita manter namoro em segredo, na novela

Na sequência, o novo casal aparece tão próximo que nem percebe que o estabelecimento está fechado. "Tô pensando em te dar um último beijo aqui mesmo. Agora não tem ninguém no Empório pra ver", aponta. "Cê pode me beijar a hora que for. Onde for", responde, romântica, a filha de Hugo, ouvindo do namorado se ela quer manter a relação em segredo. Mas Micaela retruca alegando não motivo para isso. "Eu vou saber separar as coisas, prometo. Trabalho é trabalho e... Namoro é namoro", promete o irmão de Gael (Cirillo Luna).

Micaela aceita pedido de namoro de Bruno, na novela

A fala de Bruno pega Micaela de surpresa. "Cê já tá me pedindo em namoro? Na noite do nosso primeiro beijo?", questiona. "Não pode? É que... Eu tô tão feliz. Mas cê tá certa, melhor esperar. Eu que sou ansioso e...", responde o bonitão. "Eu aceito. Claro que eu aceito!", diz, entusiasmada, a irmã de Téo.
(Por Guilherme Guidorizzi)
Purepeople
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário