Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2020

Salve-se Quem Puder: Helena acha Úrsula dopada e ameaça: "Última chance que vou te dar"

A ricaça irá visitar a ex-nora e verá que ela ainda não está recuperada do vício em remédios
MÁXIMA DIGITAL
Helena encontra Úrsula dopada e dá basta
Helena encontra Úrsula dopada e dá basta - TV Globo
Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) não gostará nada de ver que Úrsula (Aline Dias) continua tomando calmantes.
Segundo o portal Notícias da TV, a ricaça irá visitar a ex-nora na casa da avó dela em Taubaté e garota estará claramente dopada, o que deixará a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) decepcionada.
"Essa é a última chance que eu vou te dar", decretará a empresária.
Na trama das sete, a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) afastou a assistente do trabalho no Empório Delícia depois que ela atacou Luna/Fiona (Juliana Paiva) e voltou a se drogar com remédios tarja preta. A ex-namorada de Téo (Felipe Simas), então, foi passar um tempo na casa da avó.
Assim que chegar, a personagem de Flávia Alessandra vai querer saber como a jovem está.
"Ela tem descansado bastante, passa quase todo o dia dormindo. Ai, Helena. Tem horas que a minha neta não me escuta. Que não dá pra controlar ela. Eu não quero ter que internar a Úrsula de novo", desabafará Neusa (Zezé Motta).
Em seguida, a personagem de Aline Dias descerá as escadas de pijama e desarrumada. "Dona Helena! Que bom que a senhora tá aqui! Veio me levar de volta pra São Paulo, né? Não te falei, vó? Eu sabia que o Téo ia se arrepender de terminar comigo. Ele pediu pra senhora vir me buscar, né?Então o Téo nem sentiu a minha falta?", questionará a garota.
"Ele sempre pergunta de você. Mas eu não vim aqui pra falar do meu filho. Vim pra saber como você está", rebaterá a loira.
"Eu tô pronta pra voltar pra São Paulo, pra trabalhar, cuidar do meu namorado. Eu tou ótima e recuperada", mentirá Úrsula.
"Dá pra perceber que você tá dopada pela sua voz. E a sua avó disse que...", dirá a empresária.
"Minha vó é uma enxerida. Ela achou um frasco antigo nas minhas coisas e cismou que eu me mediquei", interromperá a secretária.
"Você ainda não entendeu, Úrsula. Você só volta pro Empório e pro convívio da minha família se estiver limpa. Essa é a última chance que eu vou te dar. Se quiser o seu emprego de volta, da próxima vez que eu vier, você precisa me provar que tá bem", afirmará a madame.
"Eu vou ficar bem. Só mais uns dias, eu prometo. Já quase não tô tomando", prometerá a neta de Neusa.
Helena dirá que é melhor a jovem continuar morando com a avó durante um tempo, e Úrsula perguntará se o ex está namorando com a fisioterapeuta.
"O Téo está bem. Para de pensar um pouco nele e pensa mais em você", sugerirá a ricaça nas cenas que devem ir ao ar na próxima sexta-feira, 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário