Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2020

Salve-se Quem Puder: Renzo se apaixona por Alexia 
Encantado pela funcionária, ele a convida para jantar

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

MARCELO NOBRE

Em breve, algo inusitado vai acontecer em Salve-se Quem Puder. Renzo (Rafael Cardoso) vai se apaixonar por Josimara (Deborah Secco) sem imaginar que ela é ninguém menos que Alexia, por quem ficou caidinho em Cancún, no México.

Após se deparar com Josimara na Labrador e ficar impressionado com a semelhança dela em relação a Alexia, Renzo passa alguns dias perturbado, sem conseguir parar de pensar na funcionária. Então, o rapaz se dá conta de que só pode ser imaginação da sua cabeça e se convence de que uma não pode ser a outra.

Enquanto isso, Alexia/Josimara leva à frente seu plano para investigar Renzo. Afinal, tem certeza de que se descobrir algo realmente comprometedor contra ele – em especial a identidade do chefe da organização criminosa da qual o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) faz parte –, conseguirá deixar o Programa de Proteção às Testemunhas e retomar a vida que tinha antes de ser perseguida por criminosos. Da mesma forma que aconteceu com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva).

No entanto, Alexia/Josimara se coloca em altíssimo risco quando resolve mexer nos pertences de Renzo e acaba sendo flagrada por ele. A atriz fica desnorteada com a chegada repentina dele, mas é hábil o suficiente para despistá-lo. Além disso, o rapaz está tão encantado por ela, que faz vista grossa e a convida para jantar, mostrando estar completamente caído pela funcionária da Labrador. Tanto que comenta que Josimara o faz lembrar-se de uma pessoa muito especial: Alexia.

fonte:https://www.metropoles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário