Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2020

Simone mostra filho machucado por tombo em quarentena: "Foi terrível"

Confinada em casa por causa da pandemia do novo coronavírus, a cantora, que é dupla com Simaria, contou que médico atendeu o pequeno Henry em casa após susto


Resultado de imagem para Simone mostra filho machucado por tombo em quarentena: "Foi terrível"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone, dupla sertaneja da irmã, Simaria, contou em seu Instagram que passou um susto com o filho na noite de segunda-feira (23). Brincando em casa durante a quarentena por causa do novo coronavírus, o pequeno Henry, de 5 anos de idade, caiu e abriu um corte no rosto.
"Dei uma sumidinha porque ontem o Henry levou uma queda. Ele caiu na beira da piscina e abriu essa lateral [do rosto]. Foi terrível, mas ele está ótimo, graças à Deus", contou. Um médico atendeu a família em casa e fez curativo no rosto da criança.
"Quero agradecer ao doutor Jorge que prontamente veio me socorrer aqui em casa, cuidou do meu filho com muito carinho. Coisa boa na vida é a gente ter amigos, e ele é muito querido, meu amigo, veio aqui e me ajudou com meu filho, então que Deus te abençoe muito, meu irmão. Obrigada mesmo", emocionou-se.
Na sequência, ela reforçou que Henry está bem e gravou vídeos com o filho para mostrar o curativo. "Tudo sob controle, Henry está bem, brincando. Normal, né? Quarentena é desse jeito."
Nos vídeos, o pequeno aparece sorridente e grudadinho na mãe enquanto olha para a câmera. Henry é filho de Simone com Kaka Diniz, seu marido, e o casal tem considerado a adição de um novo membro à família!
"Estamos pensando. Henry tem pedido muito. É uma decisão bem difícil, ainda mais com a nossa rotina super corrida. Mas não descarto a possibilidade. Quem sabe os fãs não tenham uma surpresa", disse em conversa com Quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário