Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2020

Telespectadores “explodem” CAT da Globo por pandemia

Globo
CAT da Globo vira alvo de congestionamento (Imagem: Divulgação / Globo)
A cobertura que a Globo tem feito na programação sobre o novo coronavírus despertou o interesse maciço dos telespectadores. Não só na emissora “mãe”, mas outros canais do Grupo Globo, como a GloboNews, virou alvo de comentários dos telespectadores no CAT (Central de Atendimento ao Telespectador).
As dúvidas relacionadas com a pandemia quase triplicaram o volume de mensagens. Desde o dia 9 de março, o CAT da emissora carioca recebeu cerca de 2.500 mensagens sobre perguntas envolvendo o novo vírus. As informações são do jornal Extra.
Desde a última quinta-feira (19), até o último sábado (21), o volume de mensagens recebidos pelos funcionários da Globo já representam o triplo de mensagens durante a última semana (09 a 15 de março).
Das 4h da manhã até às 15h, a TV tem dedicado 11 horas diárias e seguidas da programação sobre a doença. Mais tarde, durante o SP1, o Jornal Nacional e o Jornal da Globo voltam ao assunto trazendo as principais informações sobre os desdobramentos da Covid-19 pelo mundo.
Ao mesmo tempo, a direção da casa suspendeu as exibições de programa como o Mais Você de Ana Maria Braga, o Encontro de Fátima Bernardes e o Se Joga com Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, e estreou o Combate ao Coronavírus com Marcio Gomes com a participação de especialistas e infectologistas.
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário