Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de março de 2020

Thelma vira Carminha e público sofre com pausa de "Amor de Mãe": reações
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Thelma (Adriana Esteves) já tinha dado muitos indícios de que se tornou a nova Carminha do horário nobre, mas confirmou que tem tudo a ver com a vilã ao atropelar Rita (Mariana Nunes) em "Amor de Mãe".
A novela vai passar por uma pausa em decorrência de medidas necessárias para a prevenção de surto causado pelo novo coronavírus. Após o último capítulo, exibido no sábado (21), os fãs já estão sofrendo.

Reações do público à pausa de "Amor de Mãe"

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
"Amor de Mãe" levou ao ar fortes emoções no último capítulo e não poderia ter encerrado a temporada de forma mais eletrizante, deixando o público com aquele gostinho de "quero mais".
O destaque das cenas foi para o desenrolar da investigação de Lurdes (Regina Casé) sobre Domênico. A babá chegou até uma nova testemunha e Rita descobriu que Thelma não estava sendo honesta.
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Sem alternativas, a vilã tentou suborná-la, mas Rita não aceitou e ligou os pontos: "Dona Lurdes vai ficar sabendo de tudo que está acontecendo. Tu que comprou o filho de Lurdes. Eu acertei, não foi?".
No melhor estilo Carminha, Thelma não hesitou em tirá-la do caminho, deu ré e atropelou Rita. A mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) morreu na mesma hora e a vilã não demonstrou remorso, deixando o corpo para trás.
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
A mudança no comportamento de Thelma despertou ainda mais comparações com Carminha, uma vez que a protagonista não hesitou em matar para proteger seu segredo, além de não ter compaixão pela causa de Lurdes.
Isso só fez com que fosse mais difícil para os fãs aceitarem a pausa e, principalmente, esperarem para saber os desdobramentos do crime cometido por Thelma.
Vix
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário