Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 10 de maio de 2020

Adriana Birolli revela experiência de se ver em duas reprises da Globo

Adriana Birolli
Adriana Birolli está de volta ao vídeo nas reprises de Fina Estampa e Totalmente Demais (Imagens: Divulgação / Globo)
Longe das novelas da Globo desde 2016, Adriana Birolli está podendo se ver na emissora em dose dupla. Presente no elenco de Totalmente Demais (2015) e Fina Estampa (2011), tramas que estão sendo reprisadas por causa da pandemia do coronavírus, a atriz revelou que não perde um capítulo.
Em entrevista à revista Caras, Adriana contou como tem sido a experiência. “Tem cenas que não gostei do trabalho, mas hoje é engraçadíssimo”, disse a artista que vive Lorena e Patrícia nas respectivas novelas.
Adriana tem dividido esse momento com o namorado, o diretor Ivan Zettel, 23 anos mais velho. “É a nossa maratona: ver a novela das sete, depois o jornal, e depois a das nove. Às vezes, o Ivan começa a dar risada do nada, pois me pega fazendo caras e bocas enquanto me vejo na TV“, confessou.
Relembrando dos bastidores das tramas, a artista contou: “É um carinho tão grande que a gente tinha e que se mantém. Lembro das situações no set, das brincadeiras, das dificuldades de cada um, e é gostoso se ver sem pressão“.
Outra coisa que Adriana Birolli tem feito durante a quarentena é dar os últimos retoques em sua casa construída recentemente na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Meu pai trabalhava com construção e esse universo é familiar para mim“, contou.
Redação do RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário