Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Bruna Marquezine segue os passos de Maisa e decide mudar radicalmente o cabelo

Lucas Medeiros

RD1

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine deixará cabelo como o de Maisa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Meses depois de Maisa Silva dar início à sua transição capilar, Bruna Marquezine decidiu fazer o mesmo. Tudo começou quando a apresentadora do SBT postou uma série de fotos do seu novo cabelo e comemorou: “O cabelinho voltando gente”.
Foi aí que Bruna comentou: “Não vejo a hora de me livrar das pontas do meu”. E Maisa rebateu: “Pera, você está na transição também, prima?”. Ela não chegou a responder, mas um dia depois, em uma live com os fãs, a morena revelou o seu desejo.
A famosa explicou que seu cabelo natural é cacheado, mas foi alisado quando ela fez a novela Negócio da China, em 2008. “Me distraí aqui com esse cachinhos voltando. Eles estão voltando, olha que bonitinho”, iniciou Bruna na conversa.
“Fiz um personagem na adolescência que a personagem precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso escorrido, eu fiz uma definitiva. Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava para tentar amenizar cabelo com definitiva com o cabelo que crescia”, explicou.
“Eu não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ele controlado… Só que comecei a fazer vários tratamentos, microagulhamento… E aí ele voltou a nascer cacheado! Olha que legal. Agora nunca mais vou fazer nada”, revelou.
“Meu cabelo é muito fininho. Quando eu prendo ele no coque, não faz cacho”, disse ainda.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário