Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Cozinheiro é aprovado no MasterChef e no Mestre do Sabor na mesma semana

Dário Costa está na reprise do reality de culinária da Band
Dário Costa está na reprise do reality de culinária da Band
Dário Costa participou de dois realities culinários - Carlos Reinis/Band/TV Globo
Dário Costa conseguiu um feito que ninguém esperava: na mesma semana ele apareceu nos realities de culinária 'MasterChef Profissionais' e 'Mestre do Sabor', da Band e da Globo, respectivamente
Isso porque a Band iniciou a reprise do programa, que foi ao ar em 2016, na última terça-feira (5), e da qual o cozinheiro foi semifinalista. Já a Globo exibiu o segundo episódio de sua atração na noite da última quinta-feira (7).
No 'Mestre do Sabor', Dário conseguiu sua vaga. "Tô entrando em uma competição para ganhar e não vou sair daqui com menos que isso", garantiu ele, após entrar no time da chef Kátia Barbosa. 
Enquanto preparava o seu prato, o assistente de Claude Troisgros, João Batista, falou do passado do cozinheiro. "Mas você participou do Masterchef? Foi bem?", questionou o francês. "Fui, fiquei em terceiro", respondeu ele. "Parabéns. Você veio aqui no Mestre do Sabor, vai ficar em primeiro", brincou o apresentador.
O programa da Globo também conta com outro ex-MasterChef: Francisco Pinheiro. Ele, que foi o vice campeão da segunda temporada do 'MasterChef Profissionais' em 2017, também integra o time de Kátia. 
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário