Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2020

Daniel fará uma 'live das mães' para ajudar hospitais de Jaú e Brotas

Fundo Social e Hospital Santa Therezinha, de Brotas, e Hospital Amaral Carvalho e Santa Casa, de Jaú, serão beneficiados

HAC/Divulgação
Hospital Amaral Carvalho de Jaú atende mais de 70 mil pacientes todos os anos
Neste domingo (10), a partir das 15h45, o cantor Daniel fará uma live em homenagem ao Dia das Mães. Músicas de diferentes momentos da carreira do cantor, desde a época em que formava dupla com João Paulo, até sucessos mais recentes, farão parte da iniciativa, que será solidária, beneficiando hospitais de Brotas e Jaú, e terá transmissão ao vivo pelo canal do cantor no Youtube e também pela TV Band, Rádio Band FM e Nativa FM.
Antes, no dia da transmissão e também após a live será possível fazer doações em dinheiro para o Hospital Santa Therezinha, Santa Casa de Jaú e Hospital Amaral Carvalho (HAC) pelo aplicativo da Ame Digital (é necessário baixar o aplicativo, cadastrar o cartão de crédito e escanear o QR CODE que aparecerá na tela durante a transmissão).
O Fundo Social de Brotas, que atende hoje 4.500 famílias inscritas no Cadastro Único, também poderá ser beneficiado com doações, principalmente, de cestas básicas e itens de higiene e limpeza. Esses materiais podem ser entregues na rua José Martinelli, nº 25, no Centro de Brotas.
As doações serão revertidas, a partir das instituições escolhidas para participar da ação solidária, aos pacientes e usadas no incremento de tratamentos realizados dos centros hospitalares, além de beneficiar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade econômica em Brotas.
"É gratificante saber que tenho uma missão incrível, uma missão tão bonita, e, por meio da minha voz, passar coisas boas, como positividade, amor, carinho, felicidade. Vai ser um momento único pra mim, porque sempre tive essa consciência, mas, nesse momento que estamos vivendo, será mais intenso ainda", declara o cantor Daniel.
OS HOSPITAIS
O Hospital Santa Therezinha de Brotas é o único hospital da cidade e, além de prestar serviços de urgência e emergência para mais de 24 mil habitantes locais, também atende os turistas que visitam o município para conhecer suas belezas naturais.
O Hospital Amaral Carvalho de Jaú é considerado uma referência em tratamentos oncológicos, comportando 41 especialidades, além de atender pediatria. Somente no ano passado, foram mais de 73 mil pacientes atendidos, grande parte de fora.
A Santa Casa de Jaú é um hospital filantrópico que dispõe de 284 leitos ativos, sendo 78% desse volume pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O hospital atende 12 municípios que, juntos, contabilizam população aproximada de 355 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário