Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Em 'Fina estampa',Tereza Cristina tenta matar Marcela: 'Está doendo muito, bebê?'


Em "Fina estampa",Tereza Cristina tenta matar Marcela: "Está doendo muito, bebê?"
Em "Fina estampa",Tereza Cristina tenta matar Marcela: "Está doendo muito, bebê?" Foto: Rede Globo/Reprodução
" Foto: Rede Globo/Reprodução
Tereza Cristina (Christiane Torloni) manda matar Marcela (Suzana Pires), em "Fina estampa". A perua pede a Ferdinand (Carlos Machado) que simule um assalto para matar a jornalista depois que Marcela descobre seu segredo e a chantageia.
Tereza e Marcela vão almoçar em Barra de Guaratiba e a perua dá à jornalista uma valise cheia de euros. Quando estão indo embora, Tereza dá de cara com um homem caído ali, atravessado no meio da estrada e, no instinto, pisa no freio. Quatro homens encapuzados anunciam um assalto e Marcela, desesperada, tenta abrir a porta para fugir.
Um dos homens atira nela. Tereza Cristina se volta, sem nenhum sinal de pânico, e vê que a outra foi atingida em cheio no peito. Marcela leva a mão ao ferimento, e Tereza Cristina a encara fria como um iceberg. Apavorada, já com os olhos se fechando, Marcela, então, vira-se para Tereza Cristina e conclui: "Você... Você planejou tudo...".
Marcela implora ajuda e a algoz pergunta: "Está doendo muito, bebê?". A jornalista tomba e a perua faz aquele circo gritando por socorro certa de que ela está morta. Quando os policiais chegam, demoram, mas percebem que a vítima está viva, deixando Tereza desesperada. Marcela é levada para o hospital e balbucia para a enfermeira: "Foi ela... aquela... piranha!".
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário