Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 10 de maio de 2020

FABIO ASSUNÇÃO HOMENAGEIA 9 ANOS DA FILHA E POSTA VÍDEO EM QUE ELA CANTA: 'ILUMINAR A MINHA VIDA'

Fabio cozinha ao lado da filha Foto: Reprodução - Instagram
Extra
Foto: Reprodução - Instagram
Mesmo em meio ao período de isolamento social, essa a ocasião é bastante especial para o ator Fabio Assunção. Isso porque a sua filha caçula, Ella, completa nove anos de vida neste sábado. O ator, então, usou as suas redes sociais para prestar uma bela homenage para aquela que "veio ao mundo para iluminar" todos os integrantes da família do artista.
"Filha, fechei os olhos agora e lembrei o quanto amo quando você me chama de Fabio. Quando está brava, então, fica ainda mais lindo o jeito que me chama. Eu devia te chamar pelo teu nome que é o mais belo de todos, Ella. Ella que veio do teu pai e Felipa que veio da tua mãe. Te fizemos com muito amor".
O ator relatou como foi a escolha do nome da filha: " Um longo processo. Era só Felipa, e eu, quebrando a cabeça pra que viesse algo ainda mais lindo antes dele. Quando eu perguntei à sua mãe, aos 45 do segundo tempo, dia 8 de maio de 2011, à noite, o que ela achava de 'ELLA', a bolsa estourou e horas depois você veio ao mundo nos iluminar.
Fabio postou uma montagem em que mostra momentos da trajetória de Ella até aqui, rotina que divide com os pais e o irmão. O ator mostrou a seus fãs e seguidores mais um talento da filha, que também encanta com a voz doce. Uma das canções interpretadas pela menina foi "Eu vi mamãe Oxum na cachoeira".
"Hoje você completa 9 anos e eu tenho muito orgulho de você, da sua criatividade, da tua confiança em si mesma e da tua força. A gente tem uma jornada de grandes conquistas pela frente e eu estarei sempre a seu lado. Você e seu irmão são os amores da minha vida, meus presentes do alto, que me dão um norte, um sentido na vida. Eu te amo, meu amor".
Fabio também é pai de João Assunção, de 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário