Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Gabriela Duarte se posiciona após Regina deixar Secretaria

Gabriela Duarte foi apoiada por amigos famosos em post no qual destacou sua individualidade política da mãe, Regina Duarte
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Atriz se manifestou após ser alvo de críticas pela posição política da mãe, Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do governo de Bolsonaro


Gabriela Duarte decidiu se manifestar na web após a mãe, Regina Duarte, deixar o posto de Secretária de Cultura do governo de Jair Messias Bolsonaroassumido no começo de março deste ano pela veterana.Desde que Regina assumiu o cargo, Gabriela vinha recebendo diversas críticas na web e quis se posicionar, destacando a autonomia de cada familiar em post. 

"Devem ser apreciados e honrados todos os dias. Mas entender que uma família não precisa necessariamente funcionar como um bloco, com pensamentos em uníssono sempre, é fundamental", afirmou a atriz em parte do post.

Na publicação, a artista ainda explicou o motivo de, ao contrário de outros colegas de profissão, não usar as redes para se manifestar sobre o panorama político atual. "Um artista pode se posicionar politicamente se quiser. Existem os que fazem isso e tem suas razões. Essa, porém, nunca foi uma escolha minha. A profissão que escolhi já é bastante política em vários aspectos. Isso, no entanto, não faz com que eu deixe de me posicionar, mas o faço como uma cidadã normal. Voto e exerço meu direito de escolher pessoas que acho mais adequadas a me representar,mas não trago isso pra minha vida pública", argumentou.

Mãe de Fredericocomparado ao pai em comentários na web, e de Manuela, ela indicou a diversidade de pensamento de cada familiar. "Cada um tem a liberdade de pensar de forma própria. E isso diz respeito a relações familiares também (...) Meus filhos têm sido criados também dessa forma. Para que sejam livres e possam formar seus próprios pensamentos. O fato de serem meus filhos não os obriga a serem como eu. Quero que eles sejam melhores! Escolhas são individuais, que fique claro. Cada adulto que cuide de seu RG e CPF", disse Gabriela, cuja primogênita surpreendeu internautas pela semelhança com a avó. Confira o post completo a seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário