Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2020

Larissa Manoela planeja atividades especiais com a mãe, Silvana, para o Dia das Mães


Larissa Manoela faz massagem na mãe, Silvana Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Na tarde de amanhã, Larissa Manoela estará na tela da Globo atuando na comédia “Fala sério, mãe”, filme que vai ser exibido na “Temperatura máxima”. A história é sobre a relação de Maria de Lourdes (Larissa) com a mãe Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) em meio a uma das fases mais complicadas da vida: a adolescência. Enquanto a trama escrita por Thalita Rebouças passa na TV, Larissa vai curtir o domingo ao lado da mãe, Silvana, com quem já programou uma série de atividades.
“E preparei um dia especial mesmo para ela, com algumas atividades (risos). Vamos pintar quadros juntas. Vou fazer make e o cabelo dela também. Tem todo um cronograma. Começa com um café da manhã, depois o almoço, as atividades que eu inventei e finalizaremos o dia com uma pizza”, diz Larissa, que dia desses fez uma massagem na mãe.
A atriz também comprou um presente para Silvana (“tomando todos os cuidados de higiene necessários agora”) e vai entregar quando ela acordar. Feliz em poder passar o dia ao lado da mãe, Larissa não esquece, porém, de quem não tem o mesmo privilégio que ela: “Imagino como é difícil para aquelas mães e filhos que não poderão passar essa data juntos. Para todas as médicas, enfermeiras e essa galera toda que segue na ativa nesse momento de pandemia, deixo o meu amor e gratidão”.
Larissa Manoela e a mãe, Silvana

Foto: Reprodução
Larissa Manoela e a mãe, Silvana Foto: Reprodução
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário