Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Mulher tenta transportar droga escondida em travesseiro, mas acaba abordada e presa pela Polícia Militar
A imagem pode conter: área interna
Foto: Polícia Militar

No Terminal Rodoviário de Presidente Prudente, PMs desconfiaram da moça e ela acabou confessando a prática.
Por G1 Presidente Prudente
Uma mulher de 19 anos foi detida na madrugada desta sexta-feira (22) por tráfico de drogas, em Presidente Prudente. Quando foi abordada, ela assumiu para a Polícia Militar que levava consigo tabletes de maconha escondidos em um travesseiro.
Militares de serviço pela Atividade Delegada no Terminal Rodoviário perceberam que uma usuária do local, que estava sentada no banco com um travesseiro sobre o colo e uma mala no chão, trocava mensagens insistentemente, e quando percebeu a presença dos policiais, demonstrou “reação nervosa”.
Diante da situação, policiais abordaram a mulher com alguns questionamentos. Em seguida, a abordada confessou que dentro do travesseiro que carregava havia seis tabletes de maconha. A droga seria levada para Rio Claro (SP) e entregue para uma pessoa desconhecida.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher era moradora de Campo Grande (MS) e chegou em Presidente Prudente com o ônibus de transporte interestadual.
Com ela, além da droga, foram localizadas a quantia de R$ 342,95 e um aparelho celular.
A mulher relatou à polícia que atualmente cumpre pena em regime semiaberto pela Comarca de Campo Grande (MS) pelo crime de tráfico de drogas e foi considerada foragida do sistema. De acordo com o Boletim de Ocorrência, recentemente ela se envolveu em uma tentativa de homicídio, porém nega qualquer participação.
O fato foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário