Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2020

Novo rosto da L'Oréal, Thelma relembra transição capilar: 'Foi ato de coragem


Slide 1 de 9: Transição capilar: com cabelo cacheado, Thelma, do 'BBB20', recorda mudança em live nesta sexta-feira, dia 08 de maio de 2020
© Divulgação, Denis dos Santos/L'Oreal Paris

Thelma Assis é a campeã da edição deste ano do "Big Brother Brasil" e também a nova representante da L'Oreal Paris. Em uma live com Taís Araújo, outra contratada da marca, ela contou mais detalhes de sua relação com o cabelo. A transição capilar, processo vivido por muitas cacheadas famosas, também esteve presente na história da médica. "Foi um ato de coragem a transição capilar. Começa com uma mudança interna até que você precisa exteriorizar isso", revelou a paulistana, cuja vitória no reality foi comemorada por diversas celebridades.


Mudança em cabelo aconteceu antes de casamento

No bate-papo virtual com a atriz da novela "Amor de Mãe" através do Instagram, Thelma relatou que a mudança aconteceu quando estava há prestes a se casar com o atual marido, Denis Santos. "Até esqueci que ia casar um ano depois", indicou. A anestesiologista também destacou a importância da web nos cuidados com o cabelo até, de fato, fazer a transição de forma definitiva. "Eu assistia muitos vídeos na internet até o dia que eu tive coragem de passar a tesoura", contou Thelma, que tem a adoção de um herdeiro nos seus planos futuros.

Hidratação é fundamental, indica Thelma

A paulistana ainda indicou que ser referência para outras mulheres negras é algo inspirador para ela. "Muitas meninas tem essa frase,'eu não lembrava como era meu cabelo (após fazer a transição)'. Isso é muito cruel. Eu sou apaixonada pelo meu cabelo", comemora a médica, que contou com a torcida de Babu Santana na final. A transformação na variedade de produtos de beleza foi abordada por Thelma: "Hoje em dia o que eu acho legal é o mercado ter se voltado para nós, crespas e cacheadas". Um dos itens que ela não abre mão nos cuidados semanais, aliás, é a máscara hidratante: "Eu tento e hidratar e nutrir pelo menos uma vez por semana".

Envelhecimento não é questão para Thelma e Taís

Outro ponto abordado pela atriz e pela médica na conversa foi o reflexo dos anos na aparência. "Acho que envelhecer faz parte do processo", analisou Taís, rejeitando procedimentos radicais: "Não quero ter 40 anos com cara de 20". A mulher de Lázaro Ramos ainda completou: "A gente tem que respeitar a mulher que está se tornando". A campeã do reality global, por sua vez, refletiu sobre os aprendizados trazidos pela idade. "Tem coisas que a gente dá muita importância lá atras e agora você ressignifica", observou a nova milionária.

(Por Marilise Gomes)
Purepeople

fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário