Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Silvio Santos acaba com Fofocalizando e lança show para “triturar” famosos 
O Triturando é a nova aposta do SBT para falar de celebridades durante o horário vespertino
Fofocalizando
REPRODUÇÃO

LUIZ PRISCO

Após três anos e três meses, Silvio Santos decidiu encerrar o Fofocalizando e, como sempre ocorre no SBT, as mudanças ocorrerem repentinamente. O vespertino dedicado a falar de celebridades passará a se chamar Triturando.

A mudança não é apenas no nome, o programa terá nova identidade visual e um formato completamente diferente. Os apresentadores terão que julgar famosos, músicas e notícias políticas. Os reprovados serão submetidos a uma “trituração” ao vivo – promessa de muitas polêmicas à vista.

Segundo informações do site Notícias da TV, Silvio Santos gostava do Fofobyte, um robozinho que ficava ao lado de Chris Flores no quadro Tritura ou Não Tritura, do extinto Fofocalizando. O Patrão aprovava tanto a esquete que decidiu mudar o programa inteiro.

Sem conseguir trazer muitas novidades, desde a saída de Leo Dias e Fábia Oliviera, o Fofocalizando vinha se especializando em comentar notícias publicadas em outros veículos. Assim, Silvio teria entendido que o triturador era a parte mais interessante, pois os comentaristas se sentiam mais à vontade em alfinetar os famosos.

O quadro de apresentadores, formado por Chris Flores, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano, foram comunicados das mudanças e, de acordo com o Notícias da TV, reagiram bem.

fonte:https://www.metropoles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário