Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2020

SORVETÃO FALA DE BASTIDORES DE LIVES, CITA 'VETO' A UMA DAS PAQUITAS E A FALTA DE CORAGEM DE CONVIDAR XUXA

Andréa Faria, a eterna paquita Sorvetão Foto: reprodução/ instagram
Foto: reprodução/ instagram
O "Xou da Xuxa" voltou! Fãs que cresceram ao som de "bom dia, amiguinhos, já estou aqui..." têm tido a chance de reviver e ouvir pelas primeira vez algumas histórias de bastidores desse tempo. Quem tem proporcionado essa volta ao passado é Andréa Faria, a eterna paquita Sorvetão. Desde o início da quarentena, ela tem feito lives com seus ex-companheiros de programa, sempre com muitas histórias para contar: "Começou de maneira despretensiosa. Estamos vivendo um momento difícil e os fãs adoram ver a gente junto de novo".
Na conversa com Letícia Spiller, a mais vista até o momento, aquela que ficou conhecida como a paquita Pastel soltou a voz na música "Marciano", gravada por ela no primeiro disco do grupo, que vendeu quase 1 milhão de cópias no fim dos anos 80. Um momento único para os fãs. Sorvetão conversou até com quem vive muito longe. É o caso do ex-paquito Gigio, que hoje vive com a família na Bélgica. Há 20 anos, ele é funcionário de uma multinacional. Mas parece que nem todos os ex-colegas são bem-vindos nas lives, como a pituxita Ana Paula Almeida, que, no ano passado, se viu no meio de uma polêmica, sendo criticada até por Xuxa. Depois de acusar o marido de agressão, ela foi flagrada por câmeras se automutilando. "Não fiz o convite. A gente não tem se falado. Deixa quieta", diz Andréa.
Citada por todos os entrevistados, a diretora com fama de linha dura Marlene Mattos ainda não foi chamada. Mas entrou de surpresa durante a conversa com a ex-paquita Priscilla Couto. "Foi bom para todo mundo", escreveu Marlene nos comentários da live. "Acho que ela não toparia, nunca gostou de aparecer. Ela foi dura, principalmente comigo, mas era preciso ter pulso firme para fazer tudo aquilo funcionar", acredita Sorvetão, demitida pela diretora no auge da carreira como paquita: "Depois que saí do 'Xou', fui fazer 'Os Trapalhões' e mais tarde trabalhamos juntas de novo. Não guardo mágoa, já passou".
Sorvetão conversou com o ex-paquito Gigio, que vive na Bélgica Foto: reprodução/ instagram
Andréa Sorvetão fará outras lives nessa quarentena. Está em busca de contato do Dengue e vai ampliar para outros nomes que trabalharam com Xuxa. Ela só não teve coragem até agora de fazer o convite para a apresentadora participar de suas lives: "Tenho medo de incomodá-la. Ela é muito sensível, está no cantinho dela, triste com tudo que está acontecendo. Quem sabe, um dia". Mas os fãs aprenderam com a Rainha que não se pode desistir dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário