Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Adolescente acaba apreendido pela Polícia Militar após agredir ex-mulher com vassoura e garrafa em Presidente Prudente
Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: Stephanie Fonseca/G1

Indivíduo alegou que 'perdeu a cabeça' durante uma discussão que aconteceu em uma casa no bairro Francisco Belo Galindo.
Por G1 Presidente Prudente
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após agredir a ex-mulher, em Presidente Prudente. A vítima, de 20 anos, sofreu lesões pelo corpo, entre elas, um corte na testa. O caso foi registrado nesta terça-feira (16) na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão no bairro Francisco Belo Galindo.
No local, os militares foram atendidos por uma mulher. Ela disse à equipe que seu irmão havia agredido a ex-esposa e que a vítima estava trancada no banheiro, ferida.
O agressor, de 16 anos, estava sentado em uma cadeira nos fundos da casa, nervoso. Ele foi revistado, mas nada ilegal foi encontrado.
A vítima saiu do banheiro com a cabeça sangrando e informou aos militares que o rapaz foi visitar a filha do casal, até que começaram a discutir por ciúmes e, em determinado momento, ele a agrediu com um cabo de vassoura, xingou e ameaçou.
A mulher correu para dentro do banheiro, quando o indivíduo jogou uma garrafa e lhe atingiu a testa.
O braço da vítima estava ferido, também devido à agressão.
O rapaz foi questionado sobre os fatos e disse que ficou nervoso, pois a vítima teria mandado mensagens para sua atual mulher e ele “já não aguentava mais”.
Então, quando foi visitar a filha na casa de sua mãe, onde a vítima mora, acabou “perdendo a cabeça”.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, após suturada (pequeno corte na testa), foi até a delegacia e solicitou concessão de medida protetiva a seu favor.
O adolescente foi apreendido e permaneceu à disposição da Justiça.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário