Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2020

Com coronavírus, Eliana compartilha recado do filho: ''Você é tudo pra nossa família''

Apresentadora está em isolamento domiciliar em São Paulo 
Apresentadora está em isolamento domiciliar em São Paulo 
Eliana e o filho Arthur - Instagram/@eliana
Eliana ganhou um recado para lá de especial no combate ao coronavírus. A apresentadora compartilhou no Instagram, na noite deste sábado (27), o bilhete que ganhou do filho Arthur, após ser diagnosticada com Covid-19. 
"Querida mãe, você estando com o Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim”. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho", publicou a apresentadora.
O clique, que já alcançou mais de 157 mil seguidores, ganhou diversos comentários de amigos da loira. "Ah não, assim eu morro", escreveu Fernanda Gentil. "Que lindo! Amor de filho é tudo!", falou Isabele Benito. "Que amor! Que Deus te abençoe demais. Rezando por você e pela sua família", falou Chris Flores. 
Eliana testou positivo para o novo coronavírus na última sexta-feira (26). Ela contou a notícia em seu Instagram e afirmou que foi a única da família a contrair o vírus. 
"Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre", escreveu ela. 
Conteúdo/Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário