Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Demitido da Globo, Miguel Falabella é surpreendido com convite de Faustão


Miguel Falabella
Miguel Falabella recebe convite de Faustão na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)
Miguel Falabella recebeu um convite e tanto de Fausto Silva, neste domingo (28). Demitido da Globo há pouco tempo, o autor descobriu durante uma entrevista com o apresentador que pode retornar para a emissora em breve.
O artista recebeu o convite de Faustão para voltar ao quadro Show dos Famosos do ano que vem. Ele é sempre um dos jurados do quadro de sucesso, ao lado de Boninho e Claudia Raia. Em entrevista, o animador ainda lembrou que ele encerrou um ciclo de cerca de 40 anos no canal.
“Você tem propostas de empresas do exterior aos montes, o respeito dos colegas e consciência de que é um profissional como poucos. Tem um tesão de trabalho invejável”, elogiou o comunicador.
“Que você tenha saúde para continuar produzindo e ser o cara respeitado, admirado, polêmico e principalmente que vem fazendo um nome para orgulho não só de sua família, mas com quem conviveu com você. Ano que vem tem Show dos Famosos e contamos com você”, disparou Faustão.
Miguel Falabella, então, também falou, durante sua participação no programa, que gostaria de voltar ao quadro: “Participei das três edições, espero participar de outras mais, foi muito bom fazer ao vivo todo domingo”.
Ainda no Domingão, os dois falaram sobre a quarentena durante a pandemia do novo coronavírus. “Aprendi a acreditar na minha capacidade de me reinventar e a buscar coisas positivas. Estou confinado há quase quatro meses. Ou você aprende a viver com seus fantasmas, suas alegrias ou fica muito difícil”, comentou o convidado.
“Elaborar tudo isso é um grande aprendizado. Fiquei duas semanas sem foco e percebi que a coisa iria se estender. Voltei a escrever com muita disciplina. Sairei da quarentena com muita coisa escrita”, disse o ex-global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário