Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de junho de 2020

Eduardo Costa surpreende e exibe resultado de preenchimento labial


Eduardo Costa
Eduardo Costa foi submetido ao procedimento de preenchimento labial (Imagem: Reprodução / Instagram)
Eduardo Costa, conhecido por ser muito vaidoso, revelou ter passado por procedimentos estéticos, recentemente. O cantor confessou que se submeteu às intervenções de preenchimento labial e micro-pigmentação.
“Os preenchimentos que faço são por causa do acidente, vou sempre fazer, o meu rosto ficou estranho, o nariz afundou. A boca eu fiz só para dar uma melhoradinha, estava na cor da pele, estava feia”, contou ele através sua assessoria ao UOL. Com o procedimento, o sertanejo passou a ter os lábios mais carnudo e com uma coloração mais avermelhada e brilhosa.
Não é a primeira vez que Eduardo Costa faz preenchimento labial. O cantor já revelou que sempre costuma realizar o procedimento, devido a um acidente de avião que sofreu em 2011, que, além de ter saído com um nariz quebrado, teve parte de seu rosto ferido.
O famoso não é o único famoso adepto a prática de preenchimento labial. Famosos como Anitta, Gretchen, Rafaella Santos e as irmãs Simone e Simaria já revelaram que se submeteram ao procedimento estético.
Recentemente, Eduardo Costa decidiu realizar o teste de Covid-19 durante uma live. Enquanto fazia a propaganda de um laboratório, o sertanejo recolheu o sangue para testar se estava ou não com a doença.
“Eu quis fazer aqui para mostrar a seriedade do laboratório, um povo muito sério e competente”, explicou o cantor. “Filma o sangue”, pediu Costa ao cinegrafista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário