Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Escalado para 'Nos tempos do Imperador', Gabriel Fuentes vira embaixador de produto de cabelo com Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz


Gabriel Fuentes Foto: Márcio Del Nero/Divulgação
Foto: Márcio Del Nero/Divulgação
Depois de chamar a atenção em “Malhação - Vidas brasileiras”, Gabriel Fuentes deslanchou no mercado publicitário. Comparado a Cauã Reymond assim que surgiu na novelinha, o ator de apenas 25 aninhos ficou um mês em Nova York dando pinta de modelo fotografando algumas campanhas assim que o trabalho acabou. O sucesso foi tanto que o rapaz se juntou a Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz no posto de embaixador da Pantene. “Fiquei muito lisonjeado com o convite, já que não vemos homens como embaixadores de produtos de cabelo. Eu sempre cuidei dos meus cabelos, tenho até TOC, não deixo ninguém mexer nos meus cachos”, diz Gabriel.
Para cuidar das madeixas, agora patrocinadas, o ator procura sempre usar produtos voltados para a curvatura do seu cabelo e fazer hidratação em toda lavagem. “Amo usar ampolas de tratamento. E também tomo cuidado com o finalizador que passo. Os homens também gostam de se cuidar, de estarem bem. Eu sou vaidoso, mas nada neurótico. Eu malho, medito, como comida saudável. Gosto de estar bem comigo mesmo”, fala o bonitão, que está escalado para fazer rir em “Nos tempos do Imperador”: “Será um grande desafio pra mim, ainda mais me aprofundar em um núcleo cômico, que ainda nunca trabalhei, assim como de época, e com nomes gigantes da dramaturgia”.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário