Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de junho de 2020

Isis Valverde canta hino da Harpa Cristã e deixa seguidores surpresos


Logo depois de gravar um vídeo brincando com a sua possível ida para o inferno, dividindo a opinião dos seguidores no TikTok, Isis Valverde fez uma publicação oposta.
Nela, a atriz dublou um áudio no qual a pessoa agradece a Deus pela própria beleza cantando um hino da Harpa Cristã evangélica em frente ao espelho.
“Minha forma de agradecer a Deus pela minha beleza é louvando em frente ao espelho. Eu paro em frente ao espelho e canto”, iniciou. Na sequência, a famosa começou a sensualizar e a cantar: “Senhor meu Deus, quando eu maravilhado… fico a pensar nas obras de tuas mãos”.
Nos comentários, novamente, o vídeo dividiu a opinião dos seguidores. “Sempre te admirei como atriz…. Mas se superou com essas postagens engraçadas”, disse uma. “Gostei de te ver louvando, mesmo sendo um playback. O dom que você tem, de atuar e ser artista, realmente deve ser agradecido todos os dias”, orientou outra pessoa.
Dias antes, ela gravou um vídeo no qual surgiu interpretando uma pessoa que morre e chega em um lugar achando que vai para o céu. Animada, a morena dispara: “Cheguei, Deus”. Em seguida, clica no botão que sobe para o paraíso, porém, acaba indo na direção contrária, caindo direto no inferno.
Nos comentários, os seguidores reagiram imediatamente. “Eu indo encontrar meus amigos depois da morte”, comparou uma internauta.
Alguns chegaram a criticar a famosa e uma mulher disparou: “Se arrependa! Pensa chegando no céu toda se requebrando? Deus vai olhar e dizer: Nunca nem vi”. “Farol aceso”, reparou um fã. “Alegria durou pouco”, disse outra. “Ainda dá tempo de mudar, Ele te espera de braços abertos!”, evangelizou uma seguidora.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário