Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Jô vai usar camisa 77 em seu retorno ao Corinthians: "Só quem é corintiano sabe o que significa"
A imagem pode conter: 3 pessoas, meme e texto
Timão anuncia numeração do atacante nas redes sociais; 9 e 10 seguirão vagas
Por GloboEsporte.com — São Paulo
Anunciado como reforço do Corinthians nesta quarta-feira, o atacante Jô usou as redes sociais para celebrar a volta pela segunda vez ao clube no qual foi revelado. No Twitter e no Instagram, o jogador publicou uma montagem de fotos em que exalta a "volta à casa" e destaca o número 7, o mesmo utilizado por ele na última passagem pelo Timão, em 2017.
A camisa de Jô no retorno, porém, será a 77. Nas redes sociais, o Corinthians anunciou a numeração, que faz menção ao título paulista de 1977, conquistado em cima da Ponte Preta. A camisa 7 pertence desde o começo do ano ao meia-atacante Luan e não deve mudar de mãos.
– E tem mais novidade, Fiel! Em seu retorno ao Timão, Jô vai carregar no manto o número que só quem é corintiano sabe o que representa – escreveu o clube no Twitter.
Jô tem um carinho especial pela camisa 7. Foi com ela que o atacante conquistou os títulos paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017, além da Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG. O número também foi o escolhido por ele no Nagoya Grampus, do Japão, e está até mesmo nos perfis dele nas redes sociais.
Quando revelado pelo Corinthians, em 2003, Jô vestiu diferentes camisas, como 9, 11 e 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário