Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Luciano Huck surpreende e deixa Grazi Massafera sem graça com pergunta


Luciano Huck
Luciano Huck causou com pergunta sobre Caio Castro para Grazi Massafera (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)
Caldeirão do Huck, da Globo, deste sábado (27), contou com mais uma edição inédita do Gonga La Gonga. Ontem, o quadro teve a participação de Pabllo VittarThiago Martins e Grazi Massafera, que, além de se divertiram com as apresentações, conversaram com Luciano Huck.
Num dos momentos, o apresentador surpreendeu a atriz ao questioná-la sobre a quarentena ao lado do seu namorado, Caio Castro. Os dois vivem um relacionamento cercado de muito mistério, mas, nos últimos meses, compartilharam alguns momentos com seus seguidores.
“Queria só perguntar uma fofoquinha, a senhora está isolada com Caio Castro?”, disparou o contratado da Globo, que causou uma gargalhada de nervoso da famosa. “Eu sabia que você não ia deixar passar. Mas sim”, reagiu Grazi Massafera, sem dar grandes detalhes.
Pabllo Vittar entrou no meio da conversa e divertiu a todos com seu comentário: “Uns isolados sozinhos e outros com tanto”.
Grazi também comentou sobre como tem enfrentado a quarentena por causa do coronavírus. “Eu estou bem, aquelas coisas. Alguns dias são melhores, outros eu fico mais tristinha. Mas vai. Tem alguns dias de TPM horríveis, que estão vindo um pouco mais pesadas. Dias de muita gratidão que a gente exerce com oração, com conversa”, desabafou.

“Os dias de tristeza é por ver o que está acontecendo aí fora, e a gratidão é por ter conquistado um lugar que dá pra eu ficar tranquila em casa, sem ter que ficar pensando nas contas. Mas tem muita gente que não pode. Isso dá muita tristeza”, destacou ela para Luciano Huck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário