Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2020

Maiara revela preconceito no início da carreira por causa do corpo


Maiara
Maiara revelou que está satisfeita com o corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Uma das duplas sertanejas mais famosas da atualidade, Maiara e Maraísa foram desacreditadas no início da carreira. No Instagram, Maiara revelou que ela e a irmã sofrerem preconceito por causa do corpo.
“Sofremos o preconceito. Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas. Como se isso importasse“, disse a cantora.
Na sequência, um seguidor quis saber se agora ela estava satisfeita com o corpo que tem. “Sim, estou muito satisfeita. Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone. Rinoplastia nunca fiz, não tenho vontade de fazer. Também não fiz bichectomia, mas vontade de fazer sim“, contou.
Sobre o silicone, a irmã de Maraísa explicou a razão de ter colocado a prótese: “Eu não tinha peito nenhum, mas engordei e fiquei com peitos. Depois que emagreci, como ficou pele sobrando, coloquei um peitinho avantajado. Estou amando meu peitão”.
Ainda no tema corpo, Maiara contou que perdeu 30 kg no total, sendo 20 kg com a bariátrica e o restante com reeducação alimentar. “Fiz acompanhamento com a Mayra Cardi e perdi mais 10 kg. Mas agora não estou pensando em perder peso… tenho que ganhar massa e perder gordura. Sou uma falsa magra“, confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário