Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Menina de 9 anos relata ter sido molestada pelo próprio avô, de 63, durante banho em Presidente Prudente
A imagem pode conter: planta, árvore e atividades ao ar livre
Foto: Wellington Roberto/G1

Criança contou para a tia que chegou a falar para o idoso que o que ele estava fazendo 'era crime', mas o homem respondeu-lhe que por se tratarem de familiares não havia delito.
Por G1 Presidente Prudente
A Polícia Civil apura uma denúncia de abuso sexual contra uma menina, de 9 anos, em Presidente Prudente (SP). O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil nesta quarta-feira (17) e um idoso de 63 anos, que é o próprio avô da criança, foi apontado como autor do crime.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a menina relatou para a tia que estava tomando banho e "notou uma sombra no banheiro". Ao verificar, ela viu que a sombra era do avô, que "estava bisbilhotando no banheiro e neste momento veio a passar as mãos nos mamilos" da vítima. No registro, consta que o homem fez isso "por três vezes".
Ainda conforme a polícia, a vítima contou que disse para o avô que o que ele estava fazendo "era crime". Porém, o homem de 63 anos disse que "por se tratar de família não era crime" e deu para a criança R$ 2 para que ela comprasse doce.
A tia da vítima afirmou que o abuso foi há mais de 60 dias, mas que ficou sabendo somente nesta quarta-feira (17) que a criança tinha sido molestada.
"O investigado negou todos os fatos narrados", informa o BO.
A polícia informou também que a tia da menina apresentou um áudio em que "a criança narra o fato a um primo". O material foi anexado ao registro policial.
A vítima vai permanecer sob os cuidados da tia, já que mora com o avô e o pai. A ocorrência foi encaminhada para apuração da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Presidente Prudente. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário