Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 27 de junho de 2020

Pandemia faz SBT resgatar Máquina da Fama, programa que projetou Patrícia Abravanel

Fábio Almeida RD1

Patrícia Abravanel
Programa antigo de Patrícia Abravanel retorna à grade do SBT em julho (Imagem: Divulgação/ SBT)
SBT decidiu reexibir episódios do Máquina da Fama na sua programação. Por causa da pandemia do novo coronavírus, Patrícia Abravanel ainda não voltará a gravar inéditos do Topa ou Não Topa. Por isso, a sua atual atração dará espaço para o programa que a projetou.
Exibido entre 2013 e 2017, o formato levará ao ar suas melhores edições a partir do próximo dia 4 de julho, após o SBT Brasil, às 20h30. Em seguida, a grade exibe o Esquadrão da Moda e a quarta temporada do Fábrica de Casamentos.
O Máquina da Fama foi o quarto programa – segundo solo – apresentado pela filha de Silvio Santos no SBT, após a sua estreia na televisão, em 2011. Antes do formato, a artista comandou o Festival SBT 30 Anos, Roda a Roda e o Cante Se Puder (ao lado de Marcio Ballas).
Porém, foi na versão brasileira do My Name Is que Patrícia Abravanel ganhou destaque. A atração chegou ao fim junto com a gravidez de um dos filhos da famosa. Na época, ela também substituía Eliana aos domingos e estava nos quadros Jogo dos Pontinhos e Patrícia Tá na Rua, do Programa Silvio Santos.
Cabe lembrar que o SBT está, aos poucos, retornando com as gravações de seus programas. O The Noite, Programa do Ratinho, Domingo Legal, Programa da Maisa e Eliana foram os primeiros a retomar os trabalhos, mesmo com a pandemia da Covid-19 no país.
A emissora de Silvio Santos preparou um forte esquema, seguindo as recomendações dos especialistas e da Organização Mundial da Saúde, para o retorno dos seus artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário