Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Solteira, Griselda convida Guaracy para tomar um vinho, mas ele recusa, em 'Fina estampa'


Griselda e Guaracy discutem, mas fazem as pazes
Foto: Divulgação/TV Globo
Griselda e Guaracy discutem, mas fazem as pazes Foto: Divulgação/TV Globo
Griselda (Lilia Cabral) começa a tocar sua vida em “Fina estampa” após o término do namoro com Renê (Dalton Vigh). E o primeiro passo é uma reaproximação com o antigo pretendente Guaracy (Paulo Rocha). O portuga e a Pereirão andavam afastados desde que a ex-marida de aluguel começou a se relacionar com o chef e o dono do Tupinambar iniciou romance com Esther (Julia Lemmertz). Só que os destinos os une de novo.
Os dois têm uma pequena discussão quando Griselda vai ao Tupinambar atrás de Quinzé (Malvino Salvador). O português a recebe com implicância: “Mal levou um passa-fora do outro... E já veio falar comigo?”. Mas o portuga pensa melhor depois e decide fazer as pazes. Ele a encontra na pizzaria com Quinzinho (Gabriel Pelícia) e os dois retomam a amizade.
Guaracy leva Griselda em casa e aí a portuguesa faz um convite tentador. “Se quiser tomar um vinho do Porto...”, pergunta a mulher. “Eu... agradeço a oferta, mas... já é tarde, compreendes? E além disso... a Esther... ela está me esperando...”, responde Guaracy, meio sem graça. Mas Griselda completa: “...e vai ficar preocupada, eu sei. Nesse caso...”. Só que os dois logo tomam um susto quando descobrem que Quinzé está caído desmaiado na piscina. O acidente é mais uma tramoia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) contra a família de Griselda.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário