Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2020

'TRETA' COM MARQUEZINE E SENHA DO CELULAR DO MARIDO: 25 BAFÕES E CURIOSIDADES DE MARINA RUY BARBOSA, QUE FAZ ANIVERSÁRIO NESTA SEMANA

Marina Ruy Barbosa: a mais sexy de 2016 nas eleições da revista 'Vip'
Foto: Yuri Sardemberg/ divulgação/ vip
Extra
Queridinha da TV e da publicidade, Marina Ruy Barbosa completará duas décadas e meia de idade na próxima terça-feira, e com muita história para contar. A atriz, que desde os 9 anos brilha nas telinhas, sempre soube lidar bem com a exposição da carreira, mas, mesmo fugindo ao máximo, não escapou de algumas polêmicas envolvendo sua vida pessoal, que sempre deu muito o que falar. Amores, desafetos e até em tretas na internet a ruiva já se envolveu. Confira 25 bafões e curiosidades da estrela:
1 - Em 2011, então com 16 anos, ela namorou Klebber Toledo, seu par romântico na novela “Morde e assopra”. Foi um dos primeiros namorados da atriz. O relacionamento durou três anos e era acompanhado de perto pela mãe da ruiva. Marina chamava Kleber de Tchutchuco e declarou, na época, em várias entrevistas, que continuava virgem.
2 - A ruiva sempre emendou um namoro no outro.
3 - Canceriana, Marina é muito ciumenta e tem a senha do celular do marido.
- Após o fim do namoro com Klebber Toledo, ela precisou vir a público desmentir os boatos de que estaria vivendo um romance com Alexandre Nero. Logo em seguida, assumiu namoro com o empresário Caio Nabuco.
5 - A atriz e o piloto Xandinho Negrão começaram a namorar uma semana após se conhecerem no réveillon de 2016, em Noronha. Antes de se casarem, eles moraram juntos por seis meses.
6 - Marina teve quatro cerimônias de casamento com Xandinho, a quem ela chama de “príncipe”: uma benção budista na Tailândia, no civil, no religioso, e um festão para 800 convidados em Campinas , no interior de São Paulo.
7 -Ela não usa maquiagem no dia a dia. O marido adora vê-la de “cara limpa”.
8 - Em 2017, passou por uma saia-justa ao usar o mesmo vestido que Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, no Prêmio Glamour. Quando chegou ao evento e soube da confusão, voltou para o hotel.
9 - A atriz adora dançar funk até o chão.
10 - Em 2010, foi escalada para a novela “Morde e assopra” e tinha que ficar loura para o papel, mas seguiu ruiva.
11 - Em 2014, com 19 anos, surpreendeu o público ao viver sua primeira personagem sexy na TV: a ninfeta Maria Isis, de “Império”. Marina aparecia de calcinha em cenas quentes com Alexandre Nero. Segura, não tremeu na base.
12 - Causou a ira de Walcyr Carrasco quando o autor exigiu que a atriz raspasse os cabelos para a personagem Nicole, que tinha um câncer na novela “Amor à vida”. Com a recusa dela, Walcyr matou a personagem na novela, transformado-a num fantasma. Foi um bafão!
13 - Treta com Bruna Marquezine: a atriz deixou de seguir a ruiva no Instagram em 2018, após elas viverem rivais em “Deus salve o rei”. “Não somos mais amigas por falta de identificação. Tentamos, mas não deu certo”, explicou Bruna, na ocasião, deixando o público chocado.
14- Em 2015, surgiram boatos de que Marina teria colocado silicone nos seios. A atriz negou. Segundo ela, “é tudo natural”.
15 - Em janeiro de 2019 teve um desentendimento com Lília Cabral por conta de um atraso da ruiva nas gravações de “O sétimo guardião”. Mas tudo foi resolvido..
16 - Precisou vir à público negar ser a pivô do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, seu par na novela de Aguinaldo Silva. Durante a confusão, Giovanna Ewbank, que foi madrinha do casamento de Marina, deixou de seguir a atriz no Instagram..
17 - Logo depois, entrou com um processo de difamação contra Mônica Muniz, empresária de Xuxa. O motivo foi um comentário feito por ela numa foto postada por Bruna Marquezine com Sasha. Após um internauta alfinetar Bruna e citar Marina, Mônica escreveu: “São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado!”
18 - Em 2014, quando ainda namorava Klebber Toledo, vizinhos do ator relataram uma briguinha de casal que ouviram vindo do apartamento dele. Os dois negaram.
19 - Em um evento em 2014, foi fotografada sem calcinha. Chateada, disse que se sentiu invadida. Os pais acionaram um advogado para punir os responsáveis pelo clique.
20 - Eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista “Vip” em 2016, aos 21 anos, depois de recusar alguns convites para posar nua na “Playboy”.
21 - Já visitou sexy shop e disse até fazer encontros com as amigas para falar sobre sexo e “trocar experiências”.
22 - Alfinetou a campeã do “BBB 17”, Emilly Araújo, no Twitter, ao dizer que queria ter a “autoestima toda” da gêmea. A ex-BBB rebateu.
23 - Marina não fala palavrão e diz que tem um lado sério e careta.
24 - De vez em quando, acorda de mau humor, nervosa e alterada.
25 - No início do mês, precisou se posicionar pela primeira vez politicamente após o pai da atriz se dizer arrependido de ter apoiado a candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência. Marina quebrou o silêncio e revelou que não compactua com o atual governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário