Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de junho de 2020

Vitor Kley comenta experiência de posar nu para capa de álbum

Vitor Kley
Vitor Kley posou nu para a capa do seu novo álbum Bolha (Imagem: Divulgação)
Vitor Kley surpreendeu, recentemente, ao divulgar a capa do novo álbum intitulado Bolha. Na imagem em questão, o cantor aparece completamente nu e com o corpo todo pintado. Em entrevista recente ao TV Fama, ele revelou o desconforto de ter que andar como veio ao mundo no estúdio.
“Não sou acostumado com isso e fiz a arte pela arte. Eu tinha que andar meio peladão pelo estúdio. Foi engraçado, mas foi legal”, relembrou.
O artista também falou sobre o namoro que assumiu, recentemente, com a atriz portuguesa Caroline Loureiro. Devido a pandemia do novo coronavírus, o músico revelou que tem lidado com a distância.
Sou ciumento para caramba também. Com ela (namorada), com minhas músicas, com tudo”, confessou o famoso, que ainda comentou sobre a relação com os irmãos Melim. Para quem não sabe, Vitor Kley viveu um romance com Gabi. O relacionamento, inclusive, inspirou nele a música Morena.
“Não falo muito com a Gabi, tenho mais conexão com os irmãos dela. Eles todos são pessoas muito especiais, assim como a Ana e a Vi, da Anavitória”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário