Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2020

Angulo tem nome no BID e depende de inscrição

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve ter um reforço a partir das quartas de final do Campeonato Paulista. O atacante Ivan Angulo teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como jogador do Palmeiras nesta segunda-feira (27) e depende apenas da inscrição para ter condições de disputar o estadual.
O BID mostra a rescisão do contrato de empréstimo de Angulo com o Cruzeiro e o registro de seu contrato definitivo com o Palmeiras. A Federação Paulista de Futebol (FPF) permite que os clubes classificados às quartas de final substituam quatro atletas da lista de inscritos original até esta terça-feira (28).
Assim, Angulo pode entrar no lugar de nomes como o atacante Dudu e o lateral-esquerdo Victor Luis, recentemente emprestados para Al Duhail e Botafogo, respectivamente. O Palmeiras não deve ter problemas para efetivar a inscrição do colombiano no Campeonato Paulista.
No último mês de março, com diferentes opções de velocidade para as pontas, o Palmeiras emprestou Angulo ao Cruzeiro até o final de 2020. Com Dudu negociado, Rony punido pela Fifa e Gabriel Veron lesionado, o clube alviverde decidiu exercer direito firmado em contrato e solicitou ao Cruzeiro o retorno do colombiano de 21 anos.
Angulo fez sua primeira e única partida pelo Cruzeiro na manhã do último domingo (26) e, a pedido do time de Belo Horizonte, mesmo após a solicitação do Palmeiras, participou da vitória por 3 a 0 sobre o URT. Pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, disputou os 90 minutos da partida no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário