Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Com contrato no fim, Record libera Xuxa para participar de programas da Globo


Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel em participação no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução / Globo)
Xuxa Meneghel e a Record estão muito próximas de chegar ao fim do atual contrato sem a expectativa de uma renovação como em anos anteriores. Aparentemente sem nenhuma imposição, a emissora surpreendeu e liberou não para um, mas para dois programas da Globo.
Com contrato em vigor até dezembro deste ano, a direção do canal paulista liberou a eterna Rainha dos Baixinhos para a nova temporada do Lady Night, de Tatá Werneck, no Multishow, e para o Altas Horas, de Serginho Groisman.
Além das dos programas de auditório, uma terceira atração entrou na lista para uma possível aparição da loira: trata-se da nova temporada do Vai Que Cola, principal sitcom do canal de entretenimento da Globosat. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
No enredo envolvendo os novos episódios, Ferdinando (Marcus Majella) lançará uma grife chamada A Bicha Comeu. É um nome semelhante a linha de roupas da apresentadora, O Bicho Comeu.
A liberação foi mais um argumento envolvendo a aproximação escancarada entre Xuxa e Globo após 6 anos do fim do acordo que durou 28 anos. Há semanas, ela esteve no Conversa com Bial em comemoração aos 70 anos da TV brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário