Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Corinthians desafia 'favorito' Red Bull Bragantino

Cidade do Interior não pode receber jogos por determinação do governo de SP, em razão da pandemia


Reprodução
Corinthians
Após conseguir uma classificação improvável, o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino, às 19h desta quinta-feira (30), no Morumbi, pelo confronto decisivo das quartas de final do Campeonato Paulista. Na visão do técnico corintiano, Tiago Nunes, o Bragantino é o favorito para avançar, porque terminou a fase de grupos com a melhor campanha. O mando da partida, aliás, é do Bragantino, mas a cidade do Interior não pode receber jogos por determinação do governo de São Paulo em razão da pandemia do novo coronavírus.
"Coloquei o Bragantino como favorito como questão óbvia desportiva. É o líder geral da primeira fase, então tem o favoritismo", disse Tiago Nunes. No Bragantino, o volante Matheus Jesus rechaçou o favoritismo. Ele está emprestado pelo Corinthians, mas poderá atuar porque o Bragantino arca com 100% do seu salário. "Favorito não tem, é um grande jogo, duas grandes equipes. Independentemente da tabela, sabemos da força do Corinthians", disse.
O Corinthians terá a reestreia de Jô, que não joga há quase oito meses. Contratado durante a pandemia, ele foi inscrito para o mata-mata e vai substituir o argentino Mauro Boselli, que passou por cirurgia por causa de uma fratura no rosto. O volante colombiano Cantillo não está confirmado após se recuperar do coronavírus.
Do lado do time do Interior, Aderlan é o favorito para seguir no lado direito, mesmo com Weverton aparecendo bem quando acionado. Edimar e Lucas Cândido disputam um lugar pela esquerda. Já no meio Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Barretos duelam por duas posições. O ataque já é conhecido: Artur, Morato e Ytalo, com Claudinho como opção no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário